sábado, 21 de março de 2015

Fala Comigo Senhor!

Fala comigo Senhor

Fala comigo Senhor
Sozinha não posso caminhar
Fala comigo Senhor
Do Senhor vem a força para continuar

Fala comigo Senhor
Eu sou Sua filha
Fala comigo Senhor
Quero o Seu melhor na minha vida

Fala comigo Senhor
Se no passado não O escutei
Fala comigo Senhor
Me perdoa quando eu pequei

Fala comigo Senhor
Mesmo que tenha O entristecido
Fala comigo Senhor
Através do Seu Espirito

Fala comigo Senhor
Quero meu lar no Seu altar
Fala comigo Senhor
Leva a minha família a O adorar

Fala comigo Senhor
Quero escutar a Sua voz no meu coração
Fala comigo Senhor
Através da  palavra e oração

Fala comigo Senhor
As portas que Queres abrir
Fala comigo Senhor
Que só abra a porta que Tens para mim

Fala comigo Senhor
Cala a voz e a ação do inimigo
Fala comigo Senhor
Me liberta e me de paz em Seus caminhos

Fala comigo Senhor
A forca que o inimigo me preparou
Fala comigo Senhor
Me livra pelo Seu grande amor

Fala comigo Senhor
Me da a Sua sabedoria
Fala comigo Senhor
Abençoa a Sua filha.

Aline Kalçovik Antunes Lemos
kalcovik@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário