domingo, 8 de maio de 2011

Aula de Química

         

         Estou agora em uma aula de química
         O que mais complica a minha vida
         São contas e mais contas
         Resoluções e soluções
         Mas essa química não é capaz de resolver
         As dificuldades dos corações

         Se ela pudesse me ajudar
         Se ela pudesse me solucionar
         Se na briga dos átomos trouxesse você pra mim
         Na mistura de substancias
         Misturasse eu e você
         Eu até procuraria entender

         Mas a química que o homem descobriu
         Não é igual ao amor que ele sentiu
         Então como vou entender algo que só me faz aborrecer

         Não dá, não dá
         Na tabela periódica tem de tudo
         Menos amor e paz


          Se um dia tiver amor
         Se um dia tiver paz
         Posso até tentar entender
         A química que o homem faz

        Aline kalçovik Antunes Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário