domingo, 8 de maio de 2011

Buscando a liberdade

Buscando a liberdade.

Acaso se libertasse meu nobre amigo passarinho
Estaria salvando a sua vida ou decretando o seu fim
Dentro de sua gaiola sabe que pode mais alto voar
Dentro de sua gaiola sabe que há um mundo novo a conquistar.

Porém dentro dela esta protegido
Pois há alguém todos os dias provendo sua água e comida
Protegendo do sol e da chuva a sua vida.

La fora no mundo desconhecido
Não se sabe onde terá abrigo
E quais serão os seus inimigos.

Mas meu caro amigo nasceu com o dom de voar
Quem sou eu para impedir desse seu dom utilizar

Será que não tenho asas também meu nobre amigo
E estou presa na minha gaiola de estabilidade
Que trancafia meus desejos e sonhos reprimidos

Se também tenho a diante um céu a explorar e asas para voar
Porque prefiro estar onde o chão racional eu possa enxergar
Será o temor das dificuldades se opondo a minha realização
Ou será a covardia de bater as asas e enfrentar o céu do meu coração.

Só sei meu amigo
Que enquanto tivermos a nossa gaiola para nos esconder
Ofuscaremos a visão do mundo que temos para percorrer..


Aline Kalçovik Antunes Lemos.

Fonte da imagem:http://zengodabilizando.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário